O Melhor Single estratégia a utilizar para imobiliarias de jundiai

Muito boa sobrado utilizando obras avançadas. Todo sistema hidráulico refeito por Cafifa nível, escada por concreto qual valoriza o ambiente, lavandeira e sistema de gás para o fundo da coisa. Pavimentação terminada do porcelanato. Moveis planejados na confeciona e área gourmet. Gesso completo, novas bancadas de mármore e novos torneiras e bacias. Estrutura instalada de gás e ar condicionado Obra assinada por arquiteta que Administrará este moderno comprador (já contratada). Olhar todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Lar por condomínio utilizando 3 Quartos de modo a Venda/Aluguel 340m² Reserva da Serra, Jundiaí - SP R$ 1.500.000 Condomínio: R$ 600 Visualizado

119 Área m² 4 Quartos 2 Suítes 4 Banheiros 2 Vagas OPORTUNIDADE! Lindo apartamento pelo Atmosphera Jundiai. Sãeste 119m² por área privativa qual contam utilizando 4 dormitórios, Destes quais 2 suítes, Ainda mais banheiro social e lavabo. Um dos dormitórios está preparado para escritório. Todos os cômodos são repletos do móveis planejados do elevada superioridade. Sala 2 ambientes utilizando separaçãeste entre área social e área íntima. Varanda gourmet utilizando móveis planejados e churrasqueira. Confeciona utilizando fogãeste embutido e coifa. Aquecimento a gás nos banheiros, confeciona e lavanderia. Ar condicionado central, quente/frio, inverter, em todos ESTES quartos e sala.

0 Total por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Este simulador do financiamento da CrediMorar oferece a melhor condição do financiamento para você, tanto para imóveis residenciais quanto comerciais. O cálculo da simulação é realizado com base na tabela SAC (sistema de amortização constante). Importante: O resultado exposto ao final da simulação não tem o valor de uma proposta formal.

O de que mais você busca? O que é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Eloy Chaves Rua Chiara Lubich • Jundiaí SP Apartamento pronto em Eloy Chaves: imobiliárias de jundiaí O residencial oferece um lazer de clube para toda família utilizando 1 bosque privativo e uma Aspecto privilegiada de modo a a Serra do Japi, transmitindo Ainda mais tranquilidade e Ainda mais contato utilizando a essencia pelo dia a dia, além do segurança do condomínio fechado. Atualizado há 4 meses

Este seu financiamento ainda está sujeito à aprovação pela instituição financeira correspondente. Não deixe por pedir a análise terminada do seu empréstimo a 1 do nossos consultores. Estamos à sua disposição de modo a superiores esclarecimentos, entre em contato conosco atravé especialmentes do nosso e-mail ou telefone.”

300 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 6 Banheiros 4 Vagas Estudo proposta permuta com apartamento do menor valor. Casa aconhegante de Cafifa Padrãeste pelo Condomínio Reserva da Serra em Jundiaí, usando linda Aspecto de modo a Serra do Japi ! 400m² por área construída, Piscina por alvenaria usando prainha para crianças e solarium, sala com 03 ambientes, Home Theater integrado à sala, hall por entrada utilizando lareira ecológica. Sistema do sonorização integrado nas salas e área externa. Cozinha planejada com ilha gourmet, coifa Crissair, forno e cooktop à gás, microondas Brastemp, lava-louça, geladeira LG (eletrodomé especialmentesticos da confeciona inclusos!

Não faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Este ponto alta de Jundiaí é a tradicional Festa da Uva pelo Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), onde sãeste reunidos agricultores, proprietários de adegas e a populaçãeste de modo a assistir às atrações culturais locais. Outro curiosidade é a participação de Jundiaí pelo Circuito das Frutas, ao lado por outras cidades. Do convénio com os roteiros turísticos, uma dica é visitar as fazendas mantidas pelo assado para o cultivo do café.

Clique na para adicionar este imóvel na sua própria lista por imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este imobiliarias em jundiai seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitação de modo a o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *